sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Viagem - Desânimo com exames/consultas


Olá lindas, como vão?
 

A minha vida tá uma correria que só, muito dificil ser dona de 2 lojas viu.. Haja folêgo..
Pra piorar ainda viajei final de semana passada e tá tudo revirado por aqui, deixar os outros trabalhar no nosso lugar é bem complicado.. Aff
Mas o lado bom foi que deu pra descançar e curtir bastante.. Adorei e quero repetir a dose o mais rápido possível..
 

 Com relação aos exames tô devagar quase parando (infelizmente).. Falta psicologo, psiquiatra e voltar no pneumo, endocrino e cardio.. Sempre tem uma desculpa esfarrapada pra não marcar os exames/consulta.. Preciso sair dessa zona de conforto o mais rápido possível.. Alguém tem uma diquinha pra me animar mais?? hehe
 

Ah, assim que a coragem vim posto as fotos da viagem viu..
Bjin ;)

5 comentários:

  1. Oi lindona!
    Responsabilidade é assim mesmo, a gente nunca consegue relaxar totalmente!
    Ah eu enrolei até nos exames o que me empurrava era m as roupas, não ter o que usar sabe, não via a hora de emagrecer!
    Posta fotos sim, tão gostoso viajar!!
    Tudo de bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ei flor!!! Minha única dica pra você, é que avalie se é isso mesmo o que vocÊ quer! A cirurgia bariátrica, é algo muito sério, que mudará sua vida pra sempre, em todos os sentidos.
    Quando se está preparado emocionalmente, as mudanças tendem a ser positivas, caso contrário, o sucesso da cirurgia a longo prazo, deverá ser descartado.
    Pense em você, só faça por você!
    Essas desculpas que vc diz estar arranjando para não fazer os exames e consultas, me parecem uma forma inconsciente de fuga e isso é bem preocupante.
    Sente, pegue um papel e vai escrevendo tudo o que a ciru te trará de bom, e todas as privações que terá de passar por ela.
    Faça isso priorizando sempre sua saúde, pois a auto estima e o corpo bonito, vem em consequência disso!!
    Obrigada pelo carinho no meu blog e desculpe-me se fui dura com você, mas as vezes precisamos disso para nos posicionarmos!!
    Bjs e dê notícias!!

    ResponderExcluir
  3. Força aí Dani, tudo vai dar certo! Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Dica para te animar mais?
    Pense que quando todos os exames estiverem prontos,voce vai querer operar logo, e podem surgir impecilhos.Faltar um examezinho e o médico não estar disponível por que voce não marcou com antecedencia...
    A data que voce quer (por exemplo), poderá não estar disponível. Aí voce vai pensar nos exames e consultas que poderia ter agilizado.Acho legal correr contra o tempo com consultas e exames, pois mesmo após tudo pronto, marcar a cirurgia ainda pode ser uma novela.
    Corre menina!
    Bjooo e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany!
    A melhor coisa que eu posso te dizer é que o quanti antes você terminar estes exames chatos, antes você vai virar uma linda borboleta!
    \0/

    Vai lá, flor, se anima... Eu sei que é chato, MUITO CHATO ficar fazendo estes exames, mas vai valer a pena!

    Espero as fotos da viagem, ok?

    Bom fim de semana, beeeijos!

    ResponderExcluir